Polícia Civil de Goiás prende mãe e filho suspeitos de homicídio no Entorno
Crime aconteceu em 2018, no Novo Gama.
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) cumpriu nesta quarta-feira (23/9), dois mandados de prisão temporária contra mãe e filho, de 49 e 29 anos, respectivamente, suspeitos de um homicídio cometido em 2018, no Novo Gama.
Segundo conta o delegado Danillo Martins, a vítima mantinha relação conturbada com a mulher, com muitas brigas e após uma discussão com a mesma, foi encontrada morta dentro da própria casa.
“Conforme foi apurado, um dia antes do corpo da vítima ser encontrado sem vida, a vítima e a mulher foram em uma distribuidora e acabaram discutindo. Ao chegar em casa, os vizinhos ouviram barulhos de briga e em seguida chegou o filho da mulher”, revela.
Ainda segundo o delegado, após o atrito, a vítima não foi mais encontrada. “Várias testemunhas relataram os acontecimentos, quando os autores foram ouvidos, eles apresentaram uma versão que era contrária”, detalha Martins.
Segundo os suspeitos, eles haviam visto a vítima três dias antes. Foi decretada a prisão temporária dos dois. As investigações deverão ser finalizadas em até 30 dias.