Polícia Civil apreende 6 mil comprimidos de ecstasy no Distrito Federal
Droga chegou ao DF por meio de uma empresa privada de transporte. Dois suspeitos foram presos em flagrante
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais civis da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) apreenderam cerca de 6 mil compridos de ecstasy. Um homem que recebeu a droga por meio de uma empresa privada de transportes foi preso em flagrante. A ação ocorreu na tarde dessa quinta-feira (24/9).
A investigação começou depois que os agentes receberam a informação de que uma pessoa receberia uma encomenda contendo milhares de comprimidos da droga.
Segundo a denúncia, o pacote chegaria por meio de uma empresa privada de transporte. Diante disso, foi montado um ponto de observação nas imediações da companhia.
Na tarde de quinta-feira, por volta das 15h, os policiais da Cord acompanharam a chegada de um veículo preto ao local. Após estacionar em frente à empresa de transporte, o indivíduo, previamente identificado pela polícia, dirigiu-se ao guichê de recebimento de mercadorias e retirou o pacote.
Os policiais civis abordaram o suspeito quando ele seguia até o próprio veículo para deixar a empresa. Qurestionado, o homem alegou que a encomenda não era dele e que apenas a retirou para repassá-la.
Ao abrirem a embalagem, os investigadores encontraram sete pacotes, com 6 mil comprimidos de ecstasy. O suspeito, então, detalhou que a droga seria entregue nas proximidades de uma distribuidora de bebidas de Samambaia. Quem o esperava estaria em um veículo branco, com suspensão rebaixada. A equipe foi ao local, identificou o carro e prendeu o dono da droga. Ambos estão presos.