metropoles.com

Polícia arromba apartamento na Asa Norte após idosa passar mal e ficar um dia sem dar notícias

Idosa havia deixado de responder a mensagens ou atender ligações e teria sofrido uma convulsão. Paciente foi hospitalizada às pressas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
Imagem colorida mostra sirene de viatura
1 de 1 Imagem colorida mostra sirene de viatura - Foto: Divulgação

Uma idosa de 72 anos foi levada em estado crítico para o Hospital Regional da Asa Norte (HRan), na noite desse sábado (19/8), após passar mal enquanto estava sozinha em casa.

Sem sinais da amiga, que não respondia a mensagens nem atendia ao telefone desde o dia anterior, colegas da mulher decidiram ir ao apartamento dela, na 111 Norte, para descobrir se havia algo errado.

Na garagem do prédio, elas encontraram o veículo da idosa estacionado e desconfiaram que algo tivesse acontecido com a amiga dentro de casa.

Sem possibilidade de acessar o apartamento, que estava trancado, elas acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Um irmão da moradora precisou ir ao endereço para autorizar a entrada da equipe.

Depois de arrombarem a porta do apartamento, os policiais encontraram a idosa deitada na cama, inconsciente, com respiração dificultosa e sinais de convulsão.

Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros (CBMDF), e uma equipe da corporação prestou os primeiros-socorros à mulher; em seguida, levou-a para o HRan.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?