Polícia arromba apartamento na Asa Norte após idosa passar mal e ficar um dia sem dar notícias
Idosa havia deixado de responder a mensagens ou atender ligações e teria sofrido uma convulsão. Paciente foi hospitalizada às pressas
atualizado
Compartilhar notícia
Uma idosa de 72 anos foi levada em estado crítico para o Hospital Regional da Asa Norte (HRan), na noite desse sábado (19/8), após passar mal enquanto estava sozinha em casa.
Sem sinais da amiga, que não respondia a mensagens nem atendia ao telefone desde o dia anterior, colegas da mulher decidiram ir ao apartamento dela, na 111 Norte, para descobrir se havia algo errado.
Na garagem do prédio, elas encontraram o veículo da idosa estacionado e desconfiaram que algo tivesse acontecido com a amiga dentro de casa.
Sem possibilidade de acessar o apartamento, que estava trancado, elas acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Um irmão da moradora precisou ir ao endereço para autorizar a entrada da equipe.
Depois de arrombarem a porta do apartamento, os policiais encontraram a idosa deitada na cama, inconsciente, com respiração dificultosa e sinais de convulsão.
Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros (CBMDF), e uma equipe da corporação prestou os primeiros-socorros à mulher; em seguida, levou-a para o HRan.