Polícia acha carro e suspeito de balear criança de 3 anos do DF
Acusado de cometer o crime fez exame residuográfico no IML e o Gol branco passará por perícia
atualizado
Compartilhar notícia
A 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) está perto de solucionar o crime que deixou a pequena Sther Laís de Jesus, 3 anos, em coma. A criança foi baleada na cabeça no último sábado (10/2), na região administrativa. O carro usado no crime, um Gol branco, foi apreendido pelos investigadores nesta quarta-feira (14).
A polícia também intimou o principal suspeito de cometer a tentativa de homicídio. O homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde fez um exame residuográfico, que pode detectar vestígios de pólvora nas mãos dele.
Nesse caso, segundo a corporação, não há laudo preliminar e o resultado demora cerca de um mês. O carro também passará por perícia. Um homem chegou a ser detido no dia do crime. No entanto, ele foi solto horas depois por falta de provas.A criança segue internada na ala vermelha do Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF) em coma induzido. Familiares informaram ao Metrópoles que ela está entubada e não apresenta melhoras significativas em seu quadro clínico.