PMs beijoqueiros do SAAN: 5 meses depois, militares não foram punidos
Corregedoria da PMDF não constatou crime por parte dos militares, mas eles ainda podem responder administrativamente
atualizado
Compartilhar notícia
Cinco meses após dois policiais militares do Distrito Federal serem flagrados desfrutando de momentos de intimidade com mulheres na saída de uma balada, no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN), a corregedoria da corporação ainda não puniu os acusados, nem mesmo administrativamente.
Em 5 de janeiro, o Metrópoles revelou o desvio de conduta dos dois PMs. Imagens de câmeras de segurança flagraram, por volta das 4h30 de 31 de dezembro, a pegação em um bloco residencial após o fim de uma balada. Na ocasião, os militares estavam em patrulha.
Confira, abaixo, as fotos e o vídeo do momento íntimo:
O caso voltou à tona nesta semana, depois de outro militar ter sido flagrado em situação parecida na madrugada de domingo (5/6). Assim como os companheiros de farda fizeram em janeiro, o fato de estar em serviço não demoveu o PM.
Desde a denúncia dos PMs beijoqueiros, no início do ano, o Metrópoles questiona a corporação quanto a atualizações sobre a investigação interna movida pela corregedoria. A reportagem esteve no 3º Batalhão da PMDF no último dia 18 e apurou que os policiais continuam afastados das ruas, mas trabalhando administrativamente.
Um dos PMs pediu afastamento para tratar de questões psicológicas, mas voltou ao trabalho. A primeira parte da apuração da corregedoria foi concluída e não constatou crime. No entanto, os militares ainda podem responder administrativamente.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.