PMDF prende suspeito de estuprar criança de 9 anos em condomínio
Suspeito era vizinho da vítima e teria se aproveitado de momentos em que criança ficava sozinha em casa para cometer abusos, segundo a PMDF
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu em flagrante um suspeito de 19 anos que teria abusado sexualmente de uma criança de 9. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (21/11), em condomínio de Sobradinho 2.
No endereço, os policiais encontraram a criança ensanguentada, e parentes da vítima indicaram aos militares quem seria o autor do crime.
O suspeito era conhecido da família e teria se aproveitado da proximidade com a criança para cometer o crime, quando a vítima ficava sozinha em casa, segundo a PMDF.
Imagens do local do crime:
Parentes da vítima acrescentaram que o suspeito bebeu com a família e um amigo até tarde da noite. O investigado dormiu no local, mas todos foram embora pela manhã. Depois de perceber que a criança havia ficado sozinha, ele teria voltado e cometido o crime.
Após buscas em possíveis locais onde o suspeito estaria, os policiais conseguiram encontrá-lo e o levaram para a 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2). A corporação acrescentou que a criança precisou ser levada ao hospital regional da cidade (HRS), onde passou por cirurgia.