PMDF prende homem que ameaçou mulher com tesourão durante estupro
O suspeito, encontrado na região de Ceilândia, estava com duas tesouras de jardinagem enferrujadas
atualizado
Compartilhar notícia
Homem acusado de estupros em Ceilândia foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), nesta quarta-feira (30/6). O criminoso usava um tesourão de jardinagem como arma para ameaçar as vítimas. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), responsável pela investigação, divulgou um retrato-falado do suspeito nesta semana.
Segundo a Deam, o acusado é autor de um estupro praticado em 22 de junho, na QNN 18, em Ceilândia. A vítima relatou aos policiais que o criminoso ofereceu carona e, antes de chegar ao destino, ele desviou a Kombi branca para fora da pista.
Em seguida, sob ameaça de um tesourão enferrujado, o motorista ordenou que a vítima praticasse sexo oral nele. Nesse momento, a vítima saltou do carro pela janela e fugiu.
Após a denúncia, a equipe intensificou o policiamento na localidade e visualizou um homem com as mesmas características repassadas na QNN 27, em Ceilândia. O suspeito, encaminhado para a Deam 2, estava com duas tesouras de jardinagem enferrujadas.