PMDF prende homem com submetralhadora e arco e flecha
Suspeito guardava arsenal em casa, em Sobradinho. Ele informou à polícia que o material seria revendido
atualizado
Compartilhar notícia
Em ação conjunta, policias militares do Distrito Federal e de Goiás prenderam um suspeito de venda ilegal de armas e munição. Ele foi detido por volta das 23h desse domingo (19/6), em Sobradinho.
Segundo a Polícia Militar do DF (PMDF), as equipes do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão (Gtop 33) realizavam trabalho ostensivo quando receberam informações da equipe do Grupo Tático de Valparaíso (GO) a respeito de uma venda de armas e munição em uma casa de Sobradinho.
Veja:
No endereço, os militares encontraram três armas calibre .22, uma espingarda calibre .12 de fabricação caseira, uma submetralhadora de fabricação caseira, 53 projéteis de diversos calibres, uma balestra (arma de arco e flecha acionada por gatilho) e um arco e flecha profissional. Havia, ainda, uma balança para pesar insumos usados na fabricação de munição, além de objetos utilizados na confecção de armas caseiras.
Após informar à polícia que o material seria revendido, o proprietário do arsenal acabou preso e conduzido à 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho).
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.