PMDF prende foragido por matar e esconder cadáver de rival em telhado
Vítima foi encontrada no telhado de uma casa com facadas na cabeça e marcas de dezenas de disparos de arma de fogo
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, nesse domingo (22/5), Milton Alves de Moura, conhecido como Miltão, 46 anos. Moura tem passagens por homicídio consumado e três tentados. Em um dos casos, a vítima foi encontrada no telhado de uma casa com facadas na cabeça e marcas de dezenas de disparos de arma de fogo, em junho do ano passado.
Na abordagem desse domingo, os PMs receberam a denúncia de que o foragido estaria em uma casa da Quadra 24, no Paranoá. Os policiais foram até o endereço. Nesse momento, Milton saiu correndo, mas acabou alcançado na quadra seguinte.
Com ele, foi encontrado um carregador de pistola calibre 380. Na casa, havia uma pistola do mesmo calibre do carregador e 18 munições, além de outro carregador, motivo pelo qual acabou preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Ao consultar o nome do autuado, os policiais identificaram que constava contra ele um mandado de prisão pelo crime de homicídio. Ele foi levado à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).
O último crime ocorreu em 1º de agosto de 2021, ocasião em que a vítima foi alvejada com um tiro no tórax e outro no braço. A motivação seria a disputa por lotes na região de chácaras do Itapoã.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Quer receber notícias do DF direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesdf.