PMDF encerra festa com adolescentes, drogas e bebidas
No local, no Setor de Mansões de Taguatinga, os policiais encontraram uma adolescente seminua e tendo convulsão
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi preso e cerca de 600 pessoas, a maioria adolescentes, tiveram de ir para casa após a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) acabar com uma festa no Setor de Mansões de Taguatinga, na tarde desse sábado (20/10). No local, os PMs encontraram uma menor que estava seminua e tendo convulsão.
Os policiais chegaram à festa após uma denúncia. Imediatamente, entraram em contato com o organizador da DZ 7 Tchucasss, que começou por volta das 17h. Ele informou que, para entrar no local, era necessário pagar ingresso de R$ 30.
Entretanto, foi verificado que o evento não tinha autorização dos órgãos competentes e nem proibição quanto à venda e ao consumo de bebidas alcoólicas envolvendo menores de idade. As drogas também eram liberadas, segundo apurou a PM.
Os policiais fizeram uma busca na localidade e no interior do veículo do organizador da festa irregular. E encontraram R$ 2.618,20 em dinheiro e a substância entorpecente conhecida como “loló”.
No local, os policiais encontraram, também, uma menor seminua em convulsão e se engasgando com o próprio vômito. Ela estava trancada em uma espécie de depósito nos fundos. Lá foram realizados os primeiros socorros até a chegada da equipe dos bombeiros que a levou para a Unidade de Pronto Atendimento de Samambaia.
O organizador da festa foi levado para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).