PMDF diz ter apreendido adolescente que estuprou menina de 13 anos
O jovem de 16 anos teria confessado a violência sexual. Dois adultos foram presos por fornecerem bebida alcoólica para menores
atualizado
Compartilhar notícia
Um adolescente de 16 anos foi apreendido por suspeita de crime análogo a estupro de vulnerável. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ele confessou ter cometido o ato contra uma menina de 13 anos. O caso ocorreu nesta sexta-feira (11/3).
Ainda segundo a corporação, a vítima e uma amiga de 16 anos chegaram em casa, no Incra 8, embriagadas. A mãe de uma delas ligou para a PM e disse que as meninas poderiam ter sido vítimas de estupro. No local, os policiais encontraram as duas desfalecidas, devido ao consumo excessivo de álcool. Elas receberam atendimento do SAMU.
O adolescente de 16 anos estava no local e teria confessado ter cometido o estupro contra a garota de 13. Ele foi imediatamente apreendido e encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente II.
Dois adultos, um de 19 anos e outro de 30 anos, também estavam no local. Um deles foi preso por fornecer bebida alcóolica às menores. O outro fugiu, mas foi encontrado em uma parada de ônibus próxima. Ele também deve responder pelo fornecimento de álcool a menores de 18 anos.
As meninas foram levadas ao hospital. Os dois adultos foram encaminhados para 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) da Polícia Civil do DF para registro da ocorrência.