PMDF descobre casa que funcionava como boca de fumo e depósito de drogas
Os militares foram até a residência e, com a autorização da proprietária, encontraram 46 tabletes de maconha, porções da erva e R$ 7 mil
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais militares descobriram uma casa usada como boca de fumo e depósito de drogas, nesta quarta-feira (03/06), em Ceilândia. A equipe chegou ao local, após receber denúncias de que na QNQ 3 estaria ocorrendo, em plena luz do dia, comércio de drogas. Os militares foram até a quadra e avistaram um homem dentro de um Golf. Ao ver a viatura da polícia, o suspeito fugiu, dirigindo em alta velocidade.
Houve perseguição. Após alguns minutos em fuga, o suspeito perdeu o controle da direção. O carro acabou colidindo no canteiro da via. Os policiais fizeram a abordagem e encontram dois tabletes de maconha e uma balança de precisão com o suspeito. Questionado, o motorista não soube explicar quem era o dono da droga, mas apontou a casa onde o entorpecente era vendido.
Os militares foram até a casa e, com autorização da proprietária, encontraram 46 tabletes de maconha, pequenas porções da erva, duas balanças de precisão e aproximadamente R$ 7 mil. O marido da dona da casa assumiu a propriedade da droga.
Os dois traficantes foram conduzidos à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).