PMDF atende a chamado de surto psicótico e encontra cocaína na Asa Norte
Morador de um apartamento na 405 Norte gritava por socorro e vizinhos chamaram a polícia. Homem passou mal e morreu no local
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar do DF atendeu, neste domingo (10/1), um chamado de surto psicótico, mas acabou encontrando drogas e papéis para documentos falsos em um apartamento na Asa Norte.
Durante a madrugada, os policiais receberam uma solicitação de atendimento de um homem que gritava por socorro. De acordo com um vizinho, um rapaz gritava em casa. Ao chegar no local, os militares do Grupo Tático Operacional do 3º Batalhão (Gtop 23) perceberam que era um possível surto psicótico.
O surto evoluiu rapidamente para para uma parada cardiorrespiratória e o homem morreu no local. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do DF tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu. A suspeita é de overdose de cocaína.
Em seguida, os PMs apreenderam vários bens irregulares e 1 kg de cocaína no apartamento da SQN 405. Sob a cama, os policiais encontraram diversos materiais usados para a produção de cédulas de identidade, certidões de nascimento, centenas de cheques, carteiras de trabalho e diplomas acadêmicos, tudo em branco.
Na mesa ao lado da cama, havia 1kg de cocaína em duas grandes porções e outros papelotes já embalados. Todos os itens foram encaminhados para a 5ª Delegacia de Polícia (área central).