metropoles.com

PM que teve mão decepada ao defender mulher recebe alta no DF

Caso ocorreu na 905 Norte, na madrugada de sábado (2/7). PM de SP, Leandro Percivalli, 37, foi levado ao hospital e precisou amputar a mão

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Vídeo/Reprodução
Câmeras mostram momento em que PM tem mão decepada por namorado que agredia mulher na Asa Norte - Metrópoles
1 de 1 Câmeras mostram momento em que PM tem mão decepada por namorado que agredia mulher na Asa Norte - Metrópoles - Foto: Vídeo/Reprodução

O policial militar reformado de São Paulo Leandro Percivalli, 37 anos, que teve a mão decepada ao defender uma mulher que estava sendo agredida na Asa Norte, recebeu alta do Hospital de Base do DF (HBDF) na tarde de domingo (3/7). O homem precisou passar por cirurgia para amputar o membro esquerdo.

O caso, revelado pelo Metrópoles, ocorreu na 905 Norte na madrugada de sábado (2/7). À reportagem a namorada da vítima, Lívia Oliveira, 32, contou que, por volta da 1h, ouviu gritos vindos da casa ao lado.

“Acordei o Leandro no impulso. Um homem estava ameaçando a mulher, falando que ia matá-la. Na mesma hora, meu namorado levantou e foi tentar ajudar, apaziguar a situação”, relatou Lívia. Quando Leandro chegou no local da briga, o homem, que estava armado com um facão, desferiu um golpe no PM.

“Foi com um golpe só, e ele decepou minha mão. Foi tudo muito rápido. Depois, ele continuou vindo atrás de mim, tentou me atropelar, mas, no fim, fugiu com a mulher que ele estava ameaçando minutos antes”, afirmou Leandro.

O casal não conhece o agressor. Leandro diz que o imóvel ao lado pertence aos pais do agressor, que deveria estar passando uma temporada no local.

Segundo a vítima, o responsável pelo ataque é um homem que se chama Matheus. A polícia ainda não o localizou.

Veja o momento do ocorrido:

 

Buscas

Leandro e Lívia registraram ocorrência na Polícia Civil do DF (PCDF) nesta segunda-feira (4/7).

“O interessante é que ele seja capturado. Uma pessoa dessas não pode viver em sociedade”, comenta Leandro. O PM reformado estava em Brasília há quatro meses.

Após o crime, Leandro foi levado ao Hospital de Base, onde passou por uma cirurgia. Não foi possível recuperar a mão, e ele teve de amputá-la. “Agora, é pensar na vida daqui para a frente. Refazer a vida”, comentou.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles-DF: (61) 9119-8884.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?