PM prende deficiente físico que vendia drogas em semáforo no DF
Quem via o suspeito agir, acreditava se tratar de um homem em situação de rua. Papelotes de drogas e R$ 3 mil foram apreendidos
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu em flagrante um homem, de 37 anos, que vendia drogas na Quadra 2 do Gama. Segundo a corporação, o suspeito usava da deficiência física para disfarçar o comércio de entorpecentes o qual encabeçava.
O suposto traficante ia de muletas, de carro em carro, e abordava motoristas parados em semáforos da região. Quem o via agir, acreditava se tratar de um homem em situação de rua, pedindo por esmolas. Porém, as constantes idas e vindas no estacionamento próximo ao local levantaram a suspeita.
Ele voltava com pequenos sacos plásticos nas mãos. Os policiais, então apreenderam vários papelotes com drogas e R$ 3.612,15 em dinheiro. Detido, o suspeito foi levado para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde foi autuado.
8kg de maconha
No Riacho Fundo I, três homens foram presos pela PMDF também por tráfico de drogas. O caso aconteceu nesse domingo (4/10). O trio negociava a venda de oito quilos de maconha na Colônia Agrícola Sucupira e foram denunciados por moradores da região, que viram os traficantes recebendo a droga de outros homens que estavam em uma camionete.
Quando perceberam a chegada dos militares, os traficantes tentaram fugir. Mas foram detidos. Além da droga, os policiais apreenderam celulares e dinheiro em espécie. Este caso está sob investigação na 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).