PM fecha festa clandestina com 300 pessoas e apreende três armas no DF
Ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (22/5), no Incra 9, em Brazlândia
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encerrou uma festa clandestina com 300 pessoas, que ocorria em plena pandemia do coronavírus. Na operação, durante a madrugada deste sábado (22/5), foram apreendidas três armas de fogo, no Incra 9, em Brazlândia.
A equipe de policiais militares foi acionada para atender uma possível ocorrência de perturbação. Ao chegar ao local, a corporação constatou um evento de grande porte, no qual havia aproximadamente 50 carros pertencentes aos convidados.
A PMDF solicitou apoio de outros órgãos de segurança pública, da Secretaria DF Legal, da Polícia Civil do DF e do Corpo de Bombeiros Militar.
Veja imagens da ocorrência:
Ainda durante a abordagem, os policiais apreenderam um revólver calibre .32 com seis munições, uma pistola .380 com 18 munições e uma pistola calibre .9mm com 14 munições, além de oito porções de haxixe e R$ 1.965 em dinheiro. Um homem foi encaminhado à 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia).
Desde o início da pandemia do novo coronavírus, o DF já notificou 396.985 contaminações e 8.442 óbitos em decorrência da doença.