PM faixa preta em jiu-jitsu desarma agressor após briga em bar no DF
Briga aconteceu no Cruzeiro Velho, na madrugada desta 2ª feira. Agressões foram interrompidas por equipe de PMs que passava pela região
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (9/12), após perseguir e agredir o cliente de um bar no Cruzeiro com uma faca. O agressor foi impedido por um policial militar faixa preta em jiu-jitsu, que imobilizou o suspeito antes que desse um golpe fatal.
O caso ocorreu por volta da 1h, em um quiosque próximo ao canteiro central do Cruzeiro Velho. O homem atacado contou à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) que as agressões começaram após uma discussão no bar, motivada por serviços prestados pelo agressor à vítima.
Em seguida, o agressor perseguiu o cliente do bar até a área externa e tentou esfaqueá-lo. A vítima, porém, conseguiu bloquear o primeiro golpe com um chute, mas caiu no chão. Nesse momento, o suspeito partiu para cima do homem, na tentativa de o atacar novamente.
Uma equipe da PMDF que passava de carro pela área no momento da briga conseguiu parar o agressor. Um sargento faixa preta em artes marciais que estava no veículo se dirigiu ao suspeito e, com um golpe, imobilizou e desarmou o criminoso.
O agressor foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), e a vítima, atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), antes de ser transportada para o Hospital de Base (HBDF), devido a uma lesão no braço provocada pela queda.