PM encontra no Lago Sul jovem que havia desaparecido em Goiânia
Segundo os policiais, ela falava coisas sem nexo durante a abordagem e pareceu estar em depressão
atualizado
Compartilhar notícia
Acionados por moradores, policiais militares encontraram na manhã desta quinta-feira (22/6) uma mulher que havia desaparecido na terça (20) em Goiânia (GO). Jane Inácio Gonçalves estava embaixo de uma árvore, na QL 6 do Lago Sul. Ela contou aos PMs que veio a Brasília de ônibus.
Jane não quis dar detalhes sobre o motivo de ter saído de casa. Segundo os policiais, ela falava coisas sem nexo durante a abordagem e pareceu estar em depressão. Ao checar os documentos, descobriram que havia uma postagem no Facebook de familiares sobre o desaparecimento dela.
A moça foi levada para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), na Asa Sul, onde a mãe e o irmão a encontraram nesta tarde. Conforme informações da mãe da jovem, Cleonice Inácio de Jesus, a filha está bem, mas não quer comentar o motivo de ter saído de casa.
Cleonice contou ao Metrópoles que a filha sofre de depressão e transtorno bipolar e nunca tinha saído sozinha e sem tomar a medicação rotineira. “Acredito que ela teve um surto e fugiu correndo. Não brigamos com ela, estava tudo bem em casa”, disse.
A mulher ainda agradeceu aos policiais e a todos que ajudaram a encontrar a filha. “Graças a Deus ela foi vista por pessoas boas e está bem. Sou muito grata a todos”, afirmou Cleonice.