PM do DF salva paciente que se automutilava em banheiro de hospital
A mulher de 35 anos ameaçava quem tentava chegar perto dela. Uma carta foi redigida reclamando dos serviços prestados por um médico
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher que se automutilava dentro do banheiro do Hospital Regional de Sobradinho (HRS) e ameaçava funcionários do local foi impedida de continuar os atos por um policial militar nesta segunda-feira (5/7). Com ela havia uma carta contra um médico do local.
A ação foi realizada pelo sargento Neves, do 13º Batalhão. Ele estava na escolta das vacinas e avistou a vítima se lesionando no braço e apontando uma lapiseira para quem tentasse chegar perto.
O sargento iniciou a negociação e foi necessário o uso do spray de pimenta para cessar a ação. Ela foi encaminhada para o pronto socorro, onde foram feitos curativos.
A mulher tinha consulta marcada para quarta-feira (7/7) e tinha com ela uma carta junto com o comprovante de marcação da consulta. No texto, era alegado que o médico tinha “acabado com as esperanças dela” e que desejava a ele “todo o sofrimento”. O hospital não explicou o contexto em que a mensagem foi escrita.