PM do DF baleado na cabeça passa por cirurgia; situação ainda é grave
O suspeito do crime estava escondido dentro de casa, menos de 100 metros de onde ocorreram os disparos
atualizado
Compartilhar notícia
O sargento Marcos Cesar Carreiro, 50 anos, baleado na cabeça durante um assalto, passou por cirurgia, mas o estado de saúde do militar ainda é considerado grave. O crime ocorreu nessa quarta-feira (9/6) na Quadra 304 de Samambaia. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar nesta quinta-feira (10/6).
O suspeito do crime foi encontrado escondido dentro de casa, menos de 100 metros de onde ocorreram os disparos. “Achamos com ele não só a arma, mas dentro da casa havia mais de 1kg de maconha”, informou o sargento da PM Fabrício Gonçalves. Aos policiais militares, o homem confessou que efetuou o disparo.
Ainda de acordo com a PM, o criminoso estava com a camisa azul usada no momento do crime, uma pistola americana calibre 9mm, nove projéteis, além de duas balanças de precisão, vários celulares sem procedência, TV LCD e outros produtos em malotes dos Correios. O homem foi encaminhado à 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia).
Policial em estado grave
O sargento Marcos Cesar levou um tiro na cabeça depois de tentar intervir em um assalto que ocorria em um estabelecimento da região.
Equipes de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam-DF) prestaram os primeiros socorros à vítima, transportada em estado grave para o Hospital Regional de Samambaia (HRSam).