PM aciona esquadrão de bombas após suspeita de explosivos no Paranoá
Acionada para ocorrência de violência doméstica, PMDF verificou dois objetos semelhantes a artefatos explosivos e acionou esquadrão de bomba
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) preciou acionar o esquadrão de bombas após encontrar dois objetos semelhantes a artefatos explosivos, neste sábado (16/12), no Paranoá.
O esquadrão foi acionado por volta das 20h. Segundo a corporação, houve um chamado para averiguar possível situação de violência doméstica na Quadra 28 da cidade.
Ao chegar no local, os policiais encontraram os dois objetos que pareciam ser explosivos. O dono alegou ser colecionador, e disse que herdou o material do avô, mas não soube explicar detalhes.
A PM isolou a área e deu início à Operação Petardo, para que o esquadrão de bombas verifique se há risco de explosão. Mas, às 21h, os materiais passaram por um scanner e a corporação afirmou que não havia material explosivo nos objetos.
Sobre a ocorrência investigada de violência doméstica, os envolvidos prestaram depoimento na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), que vai apurar o caso.