PM acaba com festa clandestina regada a drogas e armas no DF
Segundo denúncias recebidas pelos militares, os participantes estavam desrespeitando as normas sanitárias preventivas contra a Covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
As polícias militares do Distrito Federal e de Goiás fizeram ação conjunta na noite dessa segunda-feira (19/4) e acabaram com uma festa clandestina em Ceilândia. Segundo denúncias recebidas pelos PMs, os participantes estavam desrespeitando as normas sanitárias preventivas contra a Covid-19.
Segundo a Polícia Militar do DF (PMDF), 50 pessoas estavam no local. O proprietário foi multado em R$ 20 mil e o funcionamento do espaço foi suspenso por 30 dias.
Os suspeitos estariam consumindo álcool, drogas e, de acordo com testemunhas, ostentando armas de fogo nas redes sociais.
As equipes seguiram para a Chácara Recanto Solar, onde ocorria a festa clandestina. No local, os PMs abordaram dois veículos que haviam saído do evento. O primeiro atendeu aos sinais de parada, e os policiais encontraram um revólver calibre .32 embaixo do banco do motorista.
O segundo fugiu jogando o veículo para cima dos militares, que conseguiram fazer a abordagem logo em seguida. O condutor desceu do automóvel, pulou uma cerca e fugiu para dentro de um milharal.
Após fazer busca nas imediações da plantação, as guarnições conseguiram localizar o foragido. O homem portava uma bolsa com R$ 958 em dinheiro trocado, duas munições, calibre .38, porções de cocaína, maconha e uma garrafa contendo líquido entorpecente conhecido como loló.
No carro, ainda havia uma mulher, que estava com celular roubado. Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), onde as ocorrências foram registradas. A festa foi encerrada em seguida.