“Playboy do tráfico” é preso por vender entorpecentes em mansão no Lago Norte
O suspeito tentou se desfazer das drogas e jogou os entorpecentes no vaso sanitário e em uma banheira de hidromassagem do próprio quarto
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais da 9° Delegacia de Polícia (Lago Norte) prenderam em flagrante, na sexta-feira (17/9), um jovem conhecido como “playboy do tráfico”. De acordo com as investigações, o rapaz, que é estudante universitário, vendia as drogas na própria casa, uma luxuosa mansão no Lago Norte.
Após investigações, com objetivo de apurar a veracidade de fatos veiculados em denúncias anônimas, os policiais constataram que o envolvido comercializava entorpecentes de alto valor para usuários que chegavam em carros de luxo e retiravam as drogas.
A negociação dos entorpecentes era feita por aplicativos de mensagens e ligações telefônicas, com opções de pagamento via PIX em conta de titularidade do próprio acusado.
Na residência do jovem, os policiais encontraram grande quantidade de maconha do tipo skunk, cocaína e inúmeros comprimidos de drogas sintéticas. Os policiais também localizaram utensílios supostamente utilizados no tráfico de drogas, como balança de precisão, facas, tesouras, embalagens para acondicionamento, além de dinheiro em espécie.
Os investigadores contaram ainda que o suspeito, ao perceber a presença da polícia, tentou se desfazer das drogas e jogou os entorpecentes no vaso sanitário e em uma banheira de hidromassagem da suíte do próprio quarto.