Pit-bulls fogem e atacam duas crianças no Distrito Federal
Ocorrência foi registrada na Colônia Agrícola 26 de Setembro, na madrugada de sexta-feira (30/10). As vítimas foram encaminhadas ao HRT
atualizado
Compartilhar notícia
Cães da raça pit-bull atacaram duas crianças e o tutor deles na Colônia Agrícola 26 de Setembro, na madrugada dessa sexta-feira (30/10).
Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), PMs do 15º BPM, foram acionados para atender à ocorrência pouco depois da meia-noite. A informação era que várias pessoas haviam sido atacadas por dois pit-bulls.
Assim que os policiais chegaram ao endereço, souberam pelo tutor dos cães que os animais fugiram e atacaram duas crianças. Elas foram levadas para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), com a mãe, por uma testemunha.
O dono dos cachorros também ficou ferido. No endereço do ataque, o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) realizou os primeiros socorros ao responsável pelos animais. Ele informou aos militares que os dois cães fugiram e atacaram as crianças. Ele jogou-se em cima dos animais para defendê-las e teve ferimentos no braço. Também recebeu atendimento no HRT.
As crianças chegaram bastante machucadas à unidade de saúde. A 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) apura o caso.