Pintor de 37 anos desaparece no Distrito Federal após sair do trabalho
Roberto dos Santos Pinto saiu para trabalhar no Recanto das Emas, no sábado (12/8), por volta das 13h, mas não foi mais visto por conhecidos
atualizado
Compartilhar notícia
A família de Roberto dos Santos Pinto, 37 anos, busca por informações que levem ao paradeiro dele. Morador do Recanto das Emas, o pintor de carros saiu para fazer um trabalho na mesma região administrativa, no sábado (12/8), por volta das 13h, e não foi mais visto por conhecidos. O último contato que ele fez com a família ocorreu por volta das 22h do mesmo dia, quando ligou para a esposa e disse que estava prestes a chegar em casa.
Prima de Roberto, Camila Persan, 33, definiu-o como uma pessoa tranquila e disse que isso nunca havia acontecido. “Desde sábado [12/8], ele não voltou. O que achamos mais estranho é que domingo [13/8] era Dia dos Pais, e ele é muito apegado aos seis filhos, jamais passaria essa data longe deles”, contou.
Nesta terça-feira (15/8), a família registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento, na 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).
Os parentes de Roberto chegaram a fazer buscas no Hospital Regional de Samambaia (HRSam), na Unidade de Pronto-Atendimento do Recanto das Emas e, também, entraram em contato com o Instituto de Medicina Legal (IML). Mas, até a mais recente atualização desta reportagem, não haviam recebido notícias do pintor.
Quem tiver informações sobre Roberto deve entrar em contato com a família, pelo telefone 61 985-405-510 e falar com Rosângela.