Piloto morre após moto bater e ficar presa sob caminhão no DF
Motociclista morreu em após sofrer parada cardiorrespiratória. Garupa da moto foi levado para o hospital e caminhoneiro não se feriu
atualizado
Compartilhar notícia
Um motociclista morreu depois de colidir com um caminhão nesta segunda-feira (4/11), na região de Sobradinho. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e, ao chegar com quatro viaturas ao local da ocorrência, por volta das 7h, encontrou a moto sob o outro veículo.
A colisão, que aconteceu na DF 150, via de acesso à Fercal, envolveu um caminhão Volvo FH 400 6x2T e uma motocicleta Honda NXR 160 Bros vermelha. O motorista do caminhão, de 48 anos, não se feriu.
Já os dois passageiros da moto tiveram de ser transportados com prioridade para o Hospital Regional de Sobradinho. O garupa, de 25, foi encontrado no chão, desorientado, com sangramento e fratura na perna esquerda.
Enquanto isso, o piloto da moto, de 43, se encontrava em parada cardiorrespiratória. Os socorristas logo iniciaram o protocolo de ressuscitação cardiopulmonar, mas o homem não resistiu. Depois de cinquenta minutos de manobras, o óbito foi declarado após a chegada ao hospital.
A via do acidente foi interditada para o atendimento. Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente. A Polícia Militar do Distrito federal (PMDF) ficou responsável pelo local.