PF prende suspeito de jogar carro em espelho d’água do Ministério da Justiça
De acordo com as apurações, os federais encontraram um objeto de madeira amarrado ao acelerador para manter o carro em movimento
atualizado
Compartilhar notícia
Equipes da Polícia Federal (PF) prenderam o suspeito de atirar um veículo no espelho d’água do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJ), no último domingo (15/11), por volta das 23h40. O caso resultou na abertura de uma ocorrência pela corporação.
De acordo com a corporaão, as diligências policiais foram iniciadas, ainda durante a madrugada, logo após o ocorrido.
De acordo com as apurações, os agentes encontraram um objeto de madeira amarrado ao acelerador para manter o carro em movimento mesmo sem motorista. O fato levou a crer que o veículo tenha sido atirado de forma proposital.
Em nota, a Polícia Federal diz que, apesar da prisão, as investigações, que visam desvendar as circunstâncias da ocorrência, continuam.
Leia, na íntegra, na nota da PF:
A Polícia Federal informa que, no início da tarde de hoje (16), prendeu o homem responsável por lançar um automóvel no espelho d’agua do Ministério da Justiça, na noite de ontem. As diligências policiais foram iniciadas, ainda durante a madrugada, logo após o ocorrido. As investigações continuam para que sejam apuradas todas as circunstâncias do fato.