Personal trainer é morto com 9 tiros em frente a parque no DF
Caso ocorreu na QNO 06 na noite desta quarta-feira (16/8). Ainda não há informações sobre a motivação do crime
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 29 anos foi baleado e morto em frente a um parque do Distrito Federal, na noite desta quarta-feira (16/8). O personal trainer Alef Vogado estava na QNO 06, em Ceilândia, quando foi atingido por pelo menos 9 disparos de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado, mas quando chegou ao local, o profissional de educação física já estava sem vida.
De acordo com a Polícia Militar (PMDF), o homem foi baleado na cabeça, no rosto, no tórax e nas pernas. O crime ocorreu por volta das 18h40, próximo a um parque, às margens da BR-070.
Segundo testemunhas, os suspeitos fugiram em um Fiat Uno vermelho pela via leste do Setor O. Até a última atualização desta reportagem, não havia informação sobre o que teria motivado o crime.
Comoção
Nas redes sociais, dezenas de amigos de Alef manifestaram pesar pela morte brutal do rapaz. “Um dois maiores exemplos de ser humano que já vi em toda minha vida. A quantidade de pessoas em que ele já ajudou lotaria um estádio facilmente. Ele mobilizava a todos pra fazermos ações com os irmãos de ruas do DF. Era comum chegar mensagem dele arrecadando comida para distribuir para as famílias que pouco tinha. O Alef deixou um grande legado aqui, só tenho a agradecer pelo grande ser humano que ele foi”, disse um amigo, no Instagram.
“Todos que conheciam o Alef tinham a certeza de como ele era família, trabalhador . Que tristeza”, disse outra pessoa.
Alef era casado e deixa um filho de 5 anos.