Perseguição no DF acaba com homem ferido e carro baleado 10 vezes
Ronaldo de Souza foi atingido na cabeça e no ombro. Ele recebeu atendimento no Hospital de Base. Episódio ocorreu em São Sebastião
atualizado
Compartilhar notícia
Uma troca de tiros em São Sebastião terminou com um homem ferido no ombro e na cabeça, na tarde desta sexta-feira (10/01/2020). A vítima, identificada como Ronaldo de Souza Santana, estava em um carro atingido por, pelo menos, 10 disparos.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a confusão teve início no bairro Morro da Cruz, quando ocupantes de Hyundai HB20 se aproximaram do carro onde quatro homens estavam, um modelo Fiat Stilo, e atiraram contra eles.
Os tiros atingiram Santana, que, após a confusão, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Sebastião. A vítima precisou ser transferida, no helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), para o Hospital Base (HBDF).
Acionada, a PM encaminhou os envolvidos para prestarem depoimento na 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião). Na unidade policial, os militares constataram um mandado de prisão em aberto contra um dos ocupantes do Fiat Stilo.
Ele, agora, ficará preso na 30ª DP. O motorista e os passageiros do Hyundai HB 20 não haviam sido localizados até a última atualização desta reportagem.