Perseguição a homicidas tem capotagem e troca de tiros no DF. Vídeo
Policiais militares ouviram tiros em uma quadra do Paranoá e viram um carro saindo em alta velocidade. Ninguém se feriu
atualizado
Compartilhar notícia
Um perseguição policial acabou em capotagem e troca de tiros nesta sexta-feira (4/6). Tudo começou quando policiais militares que patrulhavam a quadra 32 do Paranoá ouviram vários disparos de arma de fogo.
Em seguida, viram um carro, modelo Renalt Duster, saindo da quadra em alta velocidade. Os militares acompanharam o veículo e o motorista não obedeceu ordem de parada. O acompanhamento seguiu para a DF-001, onde o carro capotou próximo à região dos pinherais.
Um dos ocupantes fugiu para o pinheiral trocando tiros com os policiais. Porém, foi alcançado e preso sem ferimentos. Um outro homem foi preso no interior do veículo capotado. Uma arma de fogo foi apreendida.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a dupla tinha cometido um homicídio em uma casa no conjunto D da quadra 32. O carro onde estavam fugindo era roubado. Os homens foram encaminhados à 6º Delegacia de Polícia (Paranoá).
De acordo com informações preliminares, os dois seriam presos beneficiados pelo Saidão no feriado. A dupla usava uniformes de garis durante o crime.
Nenhum policial ficou ferido.
Veja imagens da troca de tiros: