Pedófilo usava projeto social e loja de bicicletas para atrair vítimas
PCDF prendeu homem por abusar sexualmente de crianças. Segundo investigações, o pedófilo usava oficina de bicicleta para atrair as vítimas
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta quinta-feira (29/2), um homem acusado de abusar sexualmente de crianças. As investigações apontam que o pedófilo se aproveitava de uma oficina de bicicleta, que foi montada em sua casa, para atrair as vítimas e praticar os crimes. O caso é apurado pela 26ªDP (Samambaia Norte).
No local, segundo a PCDF, o homem acariciava os menores e os obrigavam a “beijar na boca, utilizando sua língua”. Durante as diligências, os policiais ainda verificaram que o homem estava envolvido em um projeto social de futebol para crianças e adolescentes. Alguns pais, inclusive, já haviam estranhado e questionado o comportamento do indivíduo em relação aos menores.
Essa não foi a primeira vez que o indivíduo foi acusado de pedofilia. Em 2019, ele chegou a responder por fatos similares. Ao ser ouvido nas duas ocasiões, ele negou o abuso sexual, mas reconheceu ter um “carinho excessivo por crianças” que precisa ser melhorado.
Um mandado de busca domiciliar também foi expedido nesta quinta-feira (29/2). Agora, o homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável, praticado por diversas vezes, e poderá pegar até 15 de prisão.