Pedófilo é preso em concessionária onde trabalhava havia um mês
Homem de 38 anos foi localizado pelo pai da criança abusada na pensão que a avó administra na Asa Sul
atualizado
Compartilhar notícia
Morador de Goiânia, Rosenvaldo Moreira Filho, 38, foi preso acusado de abusar de uma menina de 5 anos em uma pensão da 706 Sul. A avó foi quem denunciou o homem que trabalhava em uma concessionária do DF havia apenas um mês, como consultor técnico de serviços.
A idosa, que administra a pensão, disse ter deixado a garota sozinha no quarto para ir à padaria. Quando voltou, a criança contou que um homem vestido de preto havia entrado no local e tocado nela (nas partes genitais).A vítima não mora na pensão. Apenas a avó. No sábado (12), os pais a deixaram na casa alugada para hóspedes para que pudessem participar de um curso. Pouco depois, a idosa procurou a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) e denunciou o crime.
A avó tentou localizar o criminoso por meio de uma rede social, mas ele desapareceu. E só foi encontrado na segunda- feira (14). O pai da criança o localizou na concessionária onde trabalhava e chamou a polícia. Chegou a ser ameaçado de morte.
“Trata-se de um pedófilo. Em nenhum momento ele demonstrou arrependimento. Apenas nega o crime, diz que não fez nada”, afirmou o delegado-chefe da 1ª DP, Gerson de Sales. Rosenvaldo é investigado por dois outros estupros, de crianças de 3, 9 e 11 anos.
Ele responderá por mais um estupro de vulnerável e ameaça.