Pedestre é atropelado por dois carros e morre ao atravessar EPTG
O homem, de 38 anos, foi atingido por um veículo e arremessado na pista. Logo em seguida, outro carro passou por cima da vítima
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem, de 38 anos, morreu, na noite deste sábado (16/7), após ser atropelado por dois carros enquanto atravessava a Estrada Parque Taguatinga Guará (EPTG). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o acidente aconteceu por volta de 18h20.
De acordo com a corporação, o atropelamento ocorreu em frente à Companhia Energética de Brasília (CEB), no sentido Taguatinga. A vítima, identificada apenas pelas iniciais W. J. A. S. C., foi atingida por um veículo e arremessada na pista. Logo em seguida, outro carro que passava na rodovia atropelou o homem, passando por cima dele.
Segundo o bombeiros, o pedestre sofreu esmagamento de membros, múltiplas fraturas e traumatismo cranioencefálico grave. O óbito foi declarado por uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local.
Os veículos envolvidos no acidente são um Onix prata, que era conduzido por um homem de 37 anos de idade, e um Tiggo cinza, dirigido por um homem de 45 anos. Os motoristas permaneceram no local após o atropelamento. Eles não ficaram feridos.
De acordo com a Polícia Militar (PMDF), ambos fizeram o teste do bafômetro, mas não constou álcool no sangue de nenhum dos condutores. A Polícia Civil do DF (PCDF) foi acionada para apurar o caso.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles-DF: (61) 9119-8884.