Pedestre é atingido por carro e morre com traumatismo craniano na Epia
Colisão EPIA Sul, sentido Gama. Os socorristas passaram 30 minutos em rotina de reanimação, mas a vítima não resistiu.
atualizado
Compartilhar notícia
Um pedestre de aproximadamente 40 anos, que não teve o nome divulgado, morreu após ser atingido por um GM Celta preto na Candangolândia, por volta das 22h30 dessa quinta-feira (14/3).
A ocorrência aconteceu na altura do Setor de Postos e Motéis, na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Sul, sentido Gama.
Quatro veículos do Corpo de Bombeiros Militares do Distrito Federal (CBMDF) e uma equipe de unidade de terapia intensiva (UTI) móvel que passava pela área atuaram no atendimento à vítima.
O pedestre ainda estava vivo, mas com lesões múltiplas e traumatismo cranioencefálico, quando as equipes chegaram ao local. Porém, ele não resistiu, devido a uma parada cardiorrespiratória.
Veja imagens do socorro:
As equipes de resgate tentaram reanimar a vítima por mais de 30 minutos, mas não conseguiram. O condutor do Celta, um motorista de 33 anos, não se feriu e permaneceu no local da ocorrência.
Após confirmada a morte por um médico do CBMDF, uma equipe de peritos da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) esteve no local para recolher o corpo e levá-lo ao Instituto de Medicina Legal (IML).