PCDF solta retrato de homem acusado de estupro em Taguatinga
Caso está em investigação na 21ª DP. Policiais divulgaram retrato falado do criminiso e quem puder ajudar por enviar informações em sigilo
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está nas ruas para capturar um homem acusado de estupro seguido de roubo em Taguatinga Sul. Policiais divulgaram o rosto do criminoso (foto em destaque).
O crime ocorreu em 14 de abril de 2016, por volta das 7h. O criminoso dominou a vítima, uma mulher de 22 anos de idade, e a levou para um matagal na QSD 32.
Segundo a polícia, após o estupro, o bandido agrediu violentamente a vítima com uma pedra, no rosto e na cabeça. Na sequência, estrangulou a mulher, com o intenção de matá-la.
“O autor subtraiu a bolsa da vítima contendo os documentos pessoais e um aparelho celular. Ele é magro, cor parda, 1,72 m de altura, e trajava camiseta branca, calça jeans e tênis alaranjado”, detalhou a PCDF em nota.
O caso segue em investigação pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Quem puder ajudar pode passar informações pelos seguinte canais:
Disque Denúncia da PCDF – 197
WhatsApp 8626-1197
Pelo endereço www.pcdf.df.gov.br
Nos telefones da 21ª DP – 3207-7882 e 3207-7851
As denúncias são totalmente sigilosas.