PCDF procura suspeita de torturar mulher com pauladas e choques
Daniele Gomes Andrades, 40 anos, e outras duas pessoas torturaram mulher com madeira e martelo, além aplicarem choques elétricos
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) procura Daniele Gomes Andrades (foto em destaque), 40 anos, suspeita de torturar uma mulher em dia 30 de julho deste ano.
No data do crime, Daniele, em companhia de um homem e de uma mulher, jogava baralho e fazia uso de drogas com a vítima na residência dela.
Em determinado momento, a dona da casa pediu para os três irem embora por causa do horário. Os visitantes, porém, passaram a agredi-la fisicamente com um pedaço de madeira e um martelo, além de aplicarem choques elétricos com o uso de um cabo de um aparelho eletrodoméstico.
O homem foi preso em flagrante, no dia 2 de setembro, pela 35ª Delegacia de Polícia, após ter matado um homem a pauladas, na AR 14, em Sobradinho 2. A outra mulher foi presa no dia 25 de setembro.
Daniele ainda encontra-se foragida. Tendo em vista a gravidade do fato, a PCDF solicitou a divulgação da foto da suspeita.
A PCDF conta com os seguintes meios para recebimento de denúncias:
- O Disque-Denúncia, telefone 197 – ligação gratuita – 24 horas;
- O e-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br;
- WhatsApp (61) 98626-1197;
- O site Denúncia On-line.
A ligação é gratuita e o sigilo, absoluto.