PCDF procura homem acusado de matar morador de rua com 7 facadas
Caso ocorreu em Sobradinho, em 4 de abril. Segundo a 13ª DP, Carlos André da Silva Couto, conhecido como Dinho, é perigoso e está foragido
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) procura por Carlos André da Silva Couto, 37 anos, também conhecido como “Dinho” (foto em destaque). Ele é acusado de matar, a facadas, Fábio Camargo, um homem em situação de rua. O caso ocorreu em Sobradinho em 4 de abril de 2023.
Segundo o delegado da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), Hudson Maldonado, Carlos teria desferido, pelo menos, sete facadas na vítima.
Ainda de acordo com o delegado, Carlos André é perigoso e possui passagens por outros crimes, incluindo tentativa de homicídio.
“Ele encontra-se foragido. Qualquer informação que a comunidade tiver, por favor, passar para o telefone 197. O sigilo é absoluto. Lembrando que quem auxilia na fuga ou fornece esconderijo para um foragido também é passível de prisão, também em flagrante”, disse o delegado.
O crime ocorreu por volta das 18h, na Quadra Central de Sobradinho, ao lado da Feira Modelo. Câmeras de segurança flagraram o momento que Dinho atacou o morador de rua.
Veja:
Ainda de acordo com a PCDF, os dois homens eram usuários de crack. Dinho é procurado pelo crime de homicídio qualificado e, se condenado, pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.
Quem souber de informações que ajudem a capturar o suspeito, deve ligar para o número 197. O sigilo é garantido.