PCDF prende último suspeito de espancar universitário até a morte
João Victor Costa, 19 anos, foi assassinado na madrugada de 5 de fevereiro
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu todos os responsáveis pelo homicídio de João Victor Costa de Oliveira (foto em destaque), 19 anos. O estudante de direito foi espancado até a morte na madrugada de 5 de fevereiro. De acordo com informações da corporação, o rapaz foi agredido após se desentender com dois homens que passavam de carro em frente a um bar na Vila Buritis, em Planaltina.
A 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) divulgou a finalização da prisão dos autores nesta terça-feira (23/2), com a detenção de Romário Alves Pereira que ainda estava foragido. Os demais envolvidos, Vitório Joaquim de Lima Costa, Rodrigo Araújo Sousa e Douglas Ferreira Boucher já haviam se entregado às autoridades.
Testemunhas relataram que os ocupantes do veículo gritaram de dentro do veículo para uma pessoa, e o estudante achou que teria sido xingado. Ele revidou com agressões verbais. Após isso, os homens que estavam no carro voltaram com outros comparsas, desceram do veículo e agrediram fisicamente a vítima.
Há informações de que o quarteto usou um capacete de motociclista para agredir o jovem, que não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado, mas, quando chegou ao local, João Victor estava morto.