PCDF prende último suspeito de assaltar supermercado com falso fuzil
Criminosos agiram com violência ao renderem as vítimas em estabelecimento de Vicente Pires. Eles chegaram a chutar o rosto de uma delas
atualizado
Compartilhar notícia
O último suspeito de assaltar um supermercado na Rua 10 de Vicente Pires acabou preso nesta terça-feira (4/1). O crime ocorreu em outubro de 2021, quando quatro suspeitos renderam clientes com um falso fuzil.
Vídeo: bandidos usam fuzis para assaltar supermercado
Câmeras de segurança registraram o momento em que os bandidos rendem clientes e funcionários. Além de ameaçar com armamentos do tipo airsoft, eles empurram as pessoas. Um dos suspeitos chega a chutar o rosto de uma das vítimas. Os clientes ainda foram obrigadas a deitar no chão, enquanto os criminosos avançavam em busca de pertences.
“Estamos chocados”, dizem funcionários de supermercado assaltado com fuzis no DF
Veja vídeo:
Os outros três envolvidos estão detidos. No total, a polícia investigou o crime por quatro meses. Todos os envolvidos têm antecedentes criminais. Um deles usava tornozeleira eletrônica no momento do roubo ao supermercado.
Os presos vão responder por organização criminosa e pelos roubos. As penas variam de 10 a 30 anos de reclusão, se condenados.