PCDF prende traficante que vendia mudas de maconha gourmet e anabolizantes
O morador de Brazlândia cultivava mudas da droga geneticamente modificada e também comercializava substâncias anabólicas injetáveis
atualizado
Compartilhar notícia
Investigadores da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) prenderam, na noite de terça-feira (22/12), um homem de 34 anos que mantinha um depósito de drogas e anabolizantes em casa. O morador de Brazlândia cultivava mudas da chamada maconha gourmet, geneticamente modificada, e também comercializava substâncias anabólicas injetáveis, proibidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Os policiais monitoravam o suspeito há duas semanas e resolveram fazer a abordagem quando o traficante se preparava para transportar porções da droga e dos anabolizantes que seriam distribuídas aos usuários. Durante a investida, os agentes apreenderam maconha (certa parte ainda em ramos secos e em mudas), frascos de substâncias anabolizantes diversas, seringas, agulhas, uma balança de precisão e R$ 1 mil em dinheiro.
O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e pela venda ilegal de produtos destinados a fins medicinais.