PCDF prende traficante que morava em mansão com sistema de monitoramento
O homem tentou evitar a prisão em flagrante diluindo a cocaína numa garrafa d’água
atualizado
Compartilhar notícia
Na tarde desta segunda-feira (19/10), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante homem de 27 anos, conhecido como Hominho, investigado por tráfico de drogas. Ele é morador do Setor de mansões Sobradinho, em Sobradinho II, e tinha um sistema de monitoramento para perceber operações policiais.
A ação foi feita no âmbito da operação Miniman, pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). O autor era investigado pela seção de repressão a drogas da delegacia e contra ele havia seis denúncias anônimas.
Os policiais passaram a seguir o suspeito assim que ele saiu de casa e o abordaram no momento em que se aproximou de um conhecido ponto de tráfico de tráfico de drogas.
Para evitar a prisão em flagrante, o autor tentou diluir a porção de cocaína em uma garrafa de água que estava no carro, porém, os policiais conseguiram evitar que a droga se dissolvesse por inteiro e acondicionaram a substância em uma luva de plástico.
Em seguida, os policiais foram ao endereço do suspeito e conseguiram apreender outras porções de drogas e cadernos utilizados para anotar as suas transações. O autor foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, caso condenado, pode pegar de 5 a 15 anos de prisão.