PCDF prende jovem que ostentava eletrônicos, arma, cobra e coruja na internet
Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do fornecedor do acusado, a PCDF ainda encontrou anabolizantes
atualizado
Compartilhar notícia
Policias da 38° Delegacia de Polícia (Vicente Pires) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (19/8), um homem de 39 anos pelos crimes de receptação qualificada e posse de drogas para consumo pessoal, em Águas Claras.
A investigação começou após denúncia anônima informando que um jovem, de 28 anos, havia postado no perfil de uma rede social fotografias contendo diversos aparelhos eletrônicos, animais silvestres, como coruja e cobra, além de uma arma de fogo.
Segundo a PCDF, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do acusado. Durante as buscas, os investigadores encontraram diversos produtos eletrônicos sem nota fiscal e substâncias anabolizantes.
O jovem afirmou que comprava os eletrônicos e os anabolizantes com de fornecedor de 39 anos, em Águas Claras.
Na residência do fornecedor, os policiais encontraram um depósito para venda, diversos aparelhos eletrônicos e perfumes, além de substâncias anabolizantes. O suspeito afirmou que os eletrônicos eram de importação clandestina e que os anabolizantes seriam para consumo próprio, mas não tinha receita.
Veja imagens: