PCDF prende irmãos que sequestraram e amarraram homem na Asa Sul
Vítima foi abordada e rendida quando entrava em seu veículo, na 406 Sul. Policiais chegaram a criminosos por meio de imagens de câmeras
atualizado
Compartilhar notícia
A Divisão de Repressão a Sequestros (DRS) prendeu na quinta-feira (29/08/2019) dois bandidos acusados de fazer um sequestro relâmpago contra um homem de 37 anos no último dia 4 de julho. Segundo a unidade especializada da Polícia Civil do DF, a vítima foi abordada quando entrava em seu veículo, que estava estava estacionado próximo a um posto de combustíveis da 406 Sul.
Três ladrões armados se aproximaram, apontaram as armas e o obrigaram a passar para o banco do passageiro. O trio seguiu com a vítima para o setor de chácaras do Gama. O homem foi amarrado e obrigado a passar os cartões e senhas para os criminosos.
Enquanto dois dos ladrões saíram para realizar saques, o terceiro ficou vigiando a vítima. Cerca de quarenta minutos depois, a dupla regressou ao local, buscou o comparsa e os três fugiram, deixando o homem abandonado e imobilizado.
Câmeras
Posteriormente, o veículo roubado foi utilizado por assaltantes de fazendas na região de Cristalina (GO), tendo sido abandonado após um roubo, fato que levou a DRS a atuar em conjunto com a Polícia Civil de Goiás. Por meio de imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos onde os criminosos realizaram saques, a polícia iniciou uma investigação e conseguiu identificar e prender, na quinta-feira (29/08/2019) dois irmãos: Marrone José dos Santos, 20 anos; e Marlone José dos Santos, 22.