PCDF prende homem apontado como membro de associação criminosa que roubava motoristas de app
Homem confessou prática do crime, ocorrido em julho de 2021
atualizado
Compartilhar notícia
Equipes da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) prenderam, nesta sexta-feira (10/9), um homem que roubava motoristas de aplicativo no Distrito Federal. Ele foi identificado como autor de um assalto a um veículo Fiat Uno, ocorrido em julho de 2021, com participação de outros indivíduos.
Na ocasião, os criminosos solicitaram uma corrida por um aplicativo e anunciaram o assalto no fim do trajeto, levando o carro da vítima. Já na delegacia, o homem confessou o crime e irá responder a processo criminal.
Há aproximadamente um mês, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) intensificou as atividades de combate ao crime de roubo de veículo tendo como vítimas motoristas de apps de transporte, na região administrativa de Brazlândia.
A corporação divulgou, ainda nesta sexta-feira, a foto e o nome de um homem, foragido da Justiça, apontado como membro da associação criminosa especializada em assaltar motoristas.
Trata-se de Carlos Henrique Felipe Assunção de Sá. Quem tiver notícia sobre o paradeiro dele pode fazer a denúncia, de forma anônima, pelo 197.