PCDF prende estelionatário que fingia ser funcionário de banco
Suspeito comparecia a casa da vítima e recolhia os cartões de crédito e, na agência bancária, realizava os saque indevidos
atualizado
Compartilhar notícia
Keny Hensley Carvalho Barbosa (foto em destaque) foi preso em flagrante por estelionato, pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), em uma agência bancária no Núcleo Bandeirante, nesta terça-feira (7/6).
Segundo a investigação, conduzida pela 11ª DP (Núcleo Bandeirante), por telefone, o suspeito alertava as vítimas sobre sobre uma falsa ocorrência de compra indevida no cartão de crédito.
Em seguida, comparecia a casa da vítima se passando por funcionário do banco e recolhia os cartões e, na agência bancária, realizava os saques indevidos.
Com Keny foram encontrados R$ 6.900, 11 máquinas de cartão de crédito, cartões bancários de vítimas e um veículo. Todos os objetos foram apreendidos.
A PCDF solicita que caso alguma vítima o reconheça, entre em contato. As denúncias poderão ser feitas pelos canais on-line no site oficial da corporação, ou ainda, pelo disque-denúncia 197. A ligação é gratuita e anônima.