PCDF prende criminoso que estuprou e amarrou jovem em árvore
Vítima foi mantida refém por cerca de quatro horas. Ela também teve o cabelo queimado
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um criminoso responsável por assaltar dois adolescentes no Parque Jequitibá, em Sobradinho. Na ocasião, as vítimas foram agredidas e mantidas reféns. Um adolescente também foi identificado como sendo autor da barbárie e encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
O crime ocorreu em 2 de janeiro deste ano. Um menino e uma menina andavam na trilha quando foram abordados pelos dois indivíduos que anunciaram o assalto e roubaram o celular da jovem, agredindo ambos em seguida.
O rapaz foi jogado no córrego, apedrejado e amarrado a uma árvore. A menina, então, foi levada para dentro da mata, estuprada e teve o cabelo queimado. Em seguida, ela foi amarrada a uma árvore com um cipó na garganta.
As vítimas só conseguiram se libertar depois de quatro horas. Aproveitando um momento de ausência dos criminosos, os jovens conseguiram se desvencilhar das cordas e fugir.
A 13ª Delegacia de Polícia conseguiu identificar os autores, sendo um deles menor de idade de apenas 14 anos. A vítima do sexo feminino o apontou como autor do estupro.