PCDF prende casal por tráfico de drogas sintéticas em posto de combustível
A dupla foi presa em flagrante nesta terça-feira (02/06). Com eles, agentes da 35ª DP apreenderam grande quantidade de entorpecentes
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), prendeu em flagrante, nessa terça-feira (02/06), um homem de 33 anos, e uma mulher de 23, no momento em que eles tentavam comercializar entorpecentes em um posto de combustível localizado na região administrativa.
Segundo a PCDF, o casal faz parte de uma associação criminosa voltada ao comércio de droga sintética em Sobradinho II.
De acordo com os investigadores, foram apreendidos 12 selos de LSD, 29 comprimidos de ecstasy, três porções de haxixe, aproximadamente 150g de maconha, duas balanças de precisão, dois celulares (um deles furtado), além de um veículo utilizado no comércio da droga.
O delegado da unidade policl, Laércio de Carvalho, disse que a operação foi realizada pela Seção de Repressão às Drogas (SRD).
“A prática já estava sendo investigada pela 35ª DP. O casal mora no Riacho Fundo e veio até Sobradinho para comercializar a droga. Ao longo das investigações, cinco integrantes do grupo já foram presos. Nós já apreendemos mais de mil selos de LSD. Vamos dar seguimento às nossas ações para acabar com essa associação criminosa”, afirmou o delegado.