PCDF prende assassino da radialista Evelyne Ogawa
O suspeito foi levado para 26ª DP, onde deverá ser ouvido em termo de declaração e, depois, será transferido para a carceragem do DPE
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) passaram o dia diligenciando para prender Vinícius Fernando Silva Camargo, de 31 anos, assassino confesso da radialista Evelyne Ogawa, 38 anos. Os agentes conseguiram cumprir o mandado de prisão preventiva que havia sido expedido pela Justiça.
O suspeito foi levado para 26ª DP, onde deverá ser ouvido em termo de declaração e, depois, será transferido para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE). Fora do flagrante e em razão da apresentação espontânea, ele não foi detido no dia do crime, pois a equipe do plantão entendeu que, como o autor se apresentou e confessou voluntariamente, a detenção, naquele momento, seria irregular, conforme a legislação vigente.
O pedido de prisão, no entanto, foi feito à Justiça, que deferiu a medida logo em seguida. No domingo (28/3), a polícia passou a procurá-lo. O corpo da vítima foi enterrado nesta segunda-feira (29/3).
Gravidez
A radialista teve um aborto espontâneo, quatro meses antes de ser assassinada pelo companheiro. Em publicação nas redes sociais, a mulher chegou a lamentar a morte prematura do filho. O fato ocorreu em novembro do ano passado. Ela estava grávida de Vinícius Fernando Silva Camargo, 30 anos, assassino confesso. Na postagem, a radialista divulgou uma foto segurando imagens de ultrassom ao lado do marido.