metropoles.com

PCDF prende advogado por suspeita de tráfico de drogas e pedofilia

Os policiais apreenderam balança de precisão, porções de maconha e material eletrônico com imagens de adolescentes mantendo relações sexuais

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/PCDF
1 de 1 - Foto: Reprodução/PCDF

Policiais civis da 6ª Delegacia (Paranoá) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (10/11), um advogado acusado de tráfico de drogas e pedofilia. Com mandado de busca e apreensão, os investigadores foram até a casa do advogado Pedro Neves e Nunes, de 30 anos, em um condomínio no Colorado, região de Sobradinho, e apreenderam balança de precisão, porções de maconha e material eletrônico com imagens de crianças e adolescentes mantendo relações sexuais.

De acordo com o delegado Ulysses Fernandes, que apura o caso, há suspeitas de que o homem fornecia drogas a adolescentes com objetivo de manter relações sexuais com as menores. “Ele foi preso em flagrante e todas as provas foram colhidas. Além disso, ele já havia sido preso duas vezes em oportunidades anteriores por porte de drogas”, disse.

O advogado passará por audiência de custódia, quando o juiz decidirá se ele permanecerá preso ou pagará fiança. Se for julgado e condenado pelo crime de pedofilia, poderá cumprir uma pena que varia de 1 a 4 anos de prisão. Pelo tráfico de drogas, a pena é de cinco a 15 anos de reclusão.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?