PCDF prende acusados de matar homem que reclamou da qualidade da droga
Durante o cumprimento dos mandados de buscar domiciliar, os policiais apreenderam entorpecentes e munição
atualizado
Compartilhar notícia
Na manhã desta sexta-feira (23/4), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), deflagrou a Operação Thêmis, em alusão à deusa grega da Justiça. A ação tem como objetivo cumprir quatro mandados de prisão e busca e apreensão domiciliar contra quatro investigados pelo crime de homicídio qualificado, tendo com vítima Gilmar Eduardo da Silva, em 6 de março deste ano.
Segundo os investigadores, o grupo criminoso é responsável pelo tráfico de drogas, especialmente cocaína, na região da QNQ, em Ceilândia. Gilmar Silva morreu a facadas após reclamar da qualidade do entorpecente. O assassinato foi flagrado por câmeras de segurança. “O quinto autor identificado foi morto por um familiar da vítima e, após tal fato, esse parente foi preso em flagrante pelo crime”, destacou o delegado Thiago Peralva.
Durante o cumprimento dos mandados de buscar domiciliar, os policiais apreenderam entorpecentes e munição. Os responsáveis foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição. Os mandados foram cumpridos em Ceilândia e na cidade de Bonfinópolis (MG), com apoio da Polícia Civil de Minas Gerais.